domingo, setembro 12, 2010

Esmaltes de Semana

Os esmaltes são os da semana passada que eu não postei por causa de um contratempo e o dessa semana :)


Neve , Flor do Campo, Fashion.

A foto não captou, mas os glitters são hologáficos :) não ficam um escândalo de cor , mas fica bem fofinho :) se depender de mim usarei minhas unhas assim mais vezes .



Neve, Bolinhas Coloridas, Flor do Campo 

Ficou super fofo e divertido, toda vez que quero fazer algo mais alegre nas unhas escolho bolinhas, as unhas ficam parecendo um circo *-*



Nutribase Pró Crescimento 

Como minhas unhas estavam super fracas eu comprei essa base fortalecedora pra ver se a situação melhora,porque eu odeio quando minhas unhas quebram :(



Lápis Lazuli Azul Hortênsia Base Efeito Colorama 

O Azul Hortênsia eu conheço faz tempo , quando eu usava todo mundo me olhava como se eu fosse um e.t. ¬¬ E a base fosca da Colorama eu fiquei loouca pra comprar porque eu amo efeito fosco , e meu matt plus tinha acabado. A SEGUIR IMAGENS CHOCANTES ...



Como assim, Protege o esmalte ? com 2 dias de uso o esmalte descascou , poxa colorama , esperava mais de você, fora o fato que ele deixa um pozinho branco na unha , mas deve ser pra dar o efeito matte ,mas enfim a cobertura dele é melhor que o matt plus , mas a mancada foi esse PROTEGE SEU ESMALTE :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!