quarta-feira, setembro 01, 2010

Comprinhas de esmaltes *.*


Na Ordem: Atração,Rosa retrô, Rosa Perolado, Sedução, Cafe au Lait, Ameixa, Flor do Campo, Rosa Bebê, Neve .

Hoje minha mamis me mostrou esses esmaltes que ela comprou no catálogo, e logo de primeira pensei em postar aqui, apesar de que nem todos me agradaram  ¬¬ .




Eu detesto esmalte cintilante, definitivamente não é a minha praia , mas tudo pelo blog né ? enfim , como todos usei 3 camadas que demoraram a secar e encheram de bolinhas.





Esse foi um dos poucos que eu gostei , é um marrom avermelhado bem phyno, pena que demora a secar :(





Eu nem preciso repetir meu conceito de cintilante né ? Se algum dia eu sair com esse esmalte na rua , pode me internar porque o caso é grave .



Esse é bem fofinho, mas não é um esmalte que eu esteja loouca pra usar .



Um marrom chocolate que dá vontade de comer . kkkkkkkkkkkkkkk





Seeeem graça ,não gostei de jeito nenhum.




Igualzinho ao Reflexos Azulados da Colorama, sem tirar nem por.



É cremoso , mas não é um branco "corretivo", é tipo um renda.



Minhas unhas estão assim nesse momento *.* amei essa combinação , eu achei super parecida com o Açaí da Colorama:)

bjs:*

Um comentário:

  1. tbm me decepcionei com o flor do campo :/
    mas amei o rosa retrô!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!