terça-feira, julho 27, 2010

Minha Nossa Senhora do Glitter ! + Esmalte da Semana

Minhas preces foram ouvidas , finalmente uma marca brasileira escutou ao pedido de todas nós , devotas dos esmaltes e de glitter , HAHA a Sancion Angel está lançando uma coleção de esmaltes holográficos , é isso mesmo fia , mas o único problema é que eu nunca achei Sancion Angel na minha cidade , mas pra tudo dá-se um jeito , já encontrei Big Universo não vou encontrar Sancion Angel ? HAHAHA .Os nomes são Inspirados em Mulheres Importantes na História do Cinema. Enfim , chega de falatório e vamos as cores , ou melhor Glitters:
Na ordem: Holly, Dorothy , Ariel , Luna e Trinity
Barbarella, Alice, Neytiri, Beatrix e Scarlett



Mas o que eu quero mesmo de verdade é o prata (Holly), close nele :
 
Minha nóssinhora do glitter , coisa linda ♥ Mas desde a primeira vez que eu vi prata holográfico da China Glaze eu fiquei in love por um desses ! Ah , ainda não tem previsão de chegar ás lojas :/


Saíram os nomes dos esmaltes !

Fonte: Sancion Angel

Agora , vamos voltar pra realidade ?? 





desculpem os borrões , tinha acabado pintar 

Esse é meu esmalte da Semana , Carbono(Colorama) + Reflexos Azulados (Colorama) .Hoje no Curso uma menina me perguntou se era o Carbono , poxa , visão ninja hein ! eu pintei ontem e hoje ele já está meio branquinho na ponta da unha sabe? acho que se ele lascar eu tiro e passo algum esmalte que já mostrei aqui .

bjs :*


UPDATE !

Eu já mudei de esmalte viu gente ? Tô usando o Pedra Granada da Risqué . Como não to postando de casa tô sem as fotos :/ mas a foto abaixo é bem fiel a cor dele :



Esperava mais dele viu ? ou então ele não combina com meu tom de pele :/ mas seca super rápido :D

Um comentário:

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!