terça-feira, julho 20, 2010

Misturinha da Semana

Com esses esmaltes eu fiz um turquesa muito fofo , resolvi tirar fotos enquanto fazia a misturinha pra vocês verem :)



Esmaltes necessários .

Esmalte Azul Escuro - ATENÇÃO ! não use esmaltes claros nem médios , use um azul MUITO escuro , tipo o Royal da Impala :)

Esmalte Branco - Tem que ser aqueles branco cremosos sabe ?  não vai rolar usar um Renda da vida , como eu não tenho esmalte branco , usei o Glacial , da Big Universo :)

Amarelo Flúor - Aqui eu usei o Fluors , da Impala , mas pode ser usado qualquer outro amarelo marca texto , não vai servir se usar um amarelo comum hein ? 




Usei um vidro de 8 ml pra fazer a misturinha :)
(Estou usando nas minhas unhas o Pedra Granada (Risqué) + Toque de Ira (Risqué) ,cada um com uma camada)

Primeiro , faça a base azul 



essa foi a quantidade do glacial que eu usei , depois fui botando o azul , dependo da quantidade , use de 15 a 20 gotas :)




a minha base azul ficou mais ou menos assim :) 

depois fui botando o amarelo , usei 12 gotas , no fim , ficou assim :




a anta aqui esqueceu de tirar foto dele nas unhas :( a duração é muito relativa , já que vai depender dos esmaltes usados na misturinha .

bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!