quarta-feira, junho 16, 2010

Meu 100º post !

No meu centésimo post vou falar do meu assunto preferido ESMALTES ! mas antes  venho dizer que voltei com layout velho porque o anterior  estava dando problema com as publicações :(  enfim, no último post esmaltístico eu disse que tinha comprado mais cores , e aí estão elas (as swatches não ficaram muito legais ):

no sentido horário : Green Special Color (Bella Chic) , Pedra Granada (Risqué) , Extra Brilho (Risqué) ,Reflexos Azulados (Colorama) , Amanda (Sensual Colors) , Brasileirinha (Bella Chic) ,Moment Fetiche (Verona) ,Carbono (Colorama) , Laranja Evidência (Sensual Colors) .

 

Polegar : Carbono - Um verde petróleo muito lindo ! desde a primeira vez que vi fiquei louca pra comprar.

Indicador: Moment Fetiche : Um azul escuro com um toque de cinza , que a foto não captou bem .Eu nem sabia que vendia Verona aqui onde moro , rs.

Médio : Amanda - Verde bem Inverno que cobre muito bem com uma camada .

Anelar: Laranja Evidência - Apesar de a modinha dos fluors já estar meio velhinha , aqui na minha cidade tá bombando , apesar que esses dias tá fazendo um friozinho.

Mindinho: Green Special Color - Verde flúor bem fofo , não parece com nenhum verde que eu conheço.Estou com essa cor nos pés , alok.




Pensaram que eu ia esquecer dele né ? não mesmo ! de todas as cores da Risqué , o que mais demorou pra que eu achasse foi o Pedra Granada , vermelho bem phyno , e ainda por cima fosco ! 


Agora as bases:


Reflexos Azulados (por cima do Carbono) - Realmente dá um up em qualquer esmalte , também fica muito lindo com esmalte preto , deixa uma vibe bem Blue Satin .

Base Extra Brilho (por cima do Pedra Granada) - tem a consistência "aguada" justamente pra nãodeixar o smalte "grosso" mas cumpre bem o seu papel .

Brasileirinha(por cima do Amanda) - Base Incolor com Glitters verde&amarelo.Não tem efeito jelly , mas também não parece areia .

E agora , O esmalte da semana :




Amanda + Brasileirinha + Amarelo(bolinhas no anelar )
já tem três dias que estou com as unhas assim , já passei mais 2 camadas do Brasileirinha , tá parecendo um dos esmaltes Glitter Forte da Hits . Ainda não lascou nenhuma vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!