quarta-feira, junho 09, 2010

Comprinhas :Fluors, Selene e Absinto.


O Impala e o Big Universo custaram 3,50 cada , achei preço bem salgado , mas o vício não me permitiu deixá-los lá na prateleira , solitários... Enquanto isso o Absinto custou 2 reais , preço bem justo já que durou incríveis 5 dias sem descascar. O Selene me decepcionou bastante, olha só(as imagem crescem quando clicadas) :




no vidrinho tá claramente escrito :CREMOSO , mas deveria estar escrito "AGUADO" gente que sacanagem, 4 camadas pra chegar nuam corbetura que né isso tudo de boa, deve ser por isso que ele é 15 mls , pra compensar a quantidade de camadas. já o fluors superou minhas expectativas , vi por aí na blogsfera que era muito ralinho e etc , mas não achei , na swatche só etm 2 camadas , e ficou com uma corbetura regular , mas quando pintei minhas unhas usei três camadas , tenho complexo de cobertura HAHAHA.o absinto eu esqueci de fotografar com os outros dois , por isso as fotos ficaram separadas.



Achei que o nosso Jade Tupiniquim seria mais uam lenda urbana aqui onde eu moro , como o Lápis Lazuli. mas não, achei que chegou rápido até. Achei a cor um luxo ! acho eu esse foi o esmalte que bateu recorde em minhas unhas! ficou de domingo até quinta da semana passada sem descascar , achei digno. Fora isso , vim saber um dia desses que todos os esmaltes da Colorama são Hipoalergênicos , ponto pra Colorama ! mas em relação a atendimento ao consumidor , a Colorama deixa muito a desejar , vi na blogosfera muitas leitoras e blogueiras comentando isso. A Colorama não tem e-mail , só tem a central de atendimento , onde eles nunca atendem , tocam aquela musiquinha chata por minutos.Ainda ficaram alguns esmaltes que eu queria comprar como os reflexos da Colorama , que não levei por estar com um preço bem salgadinho :3,00 reais! ou a loja quer lucrar ainda mais , ou a Colorama quer me castigar ,kkkkk


bjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!