quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Make Up Verde

Oie gente :D .Ontem eu tava aqui em casa sem nada pra fazer,aí resolvi testar umas makes ,fiz umas cinco , mas só uma ficou digna de postar aqui , mas só tem um detalhe , eu esqueci de usar o rímel #tenso.
Esse conjuntinho tem 39 sombras com brilho tridimensional.O nome da marca é Halet .As cores que eu usei são as cores numeradas (claro né ) .Eu ainda não tenho primer, então eu uso corretivo na pálpebra pra sombra fixar melhor .Com a cor 1 (verde pistache) eu cobri toda a pálpebra móvel , com a cor 2 (verde bem escuro ) esfumei no canto externo. E a cor 3 (branco cintilante) eu usei abaixo da sobrancelha pra dar uma iluminada. Depois passei o delineador liquído da avon e por último esqueci o rímel (que burra que eu sou:x).
Resultado :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!