segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Grammy

Oie :D . Vim fazer um postzinho com os looks do grammy :
Taylor Swift Ahazou com os três looks, mas o segundo eu achei mt pobrinho pra se apresentar , Mary J. deu uma de rihanna e pintou o topetão de loira. Usou esses vestidos fluor lindos :D

Essa é a unica montagem que na minha opinião tem todos os looks lindos, Destaque pra Myley Cyrus que ta usando um bandage dress azul marinho com mangas lindo !

Aqui o mais usável é o da Hayley do Paramore (ADORO!) com um vestidinho preto com brilhos sem decote e usando uma Melissa 3 Stripes Elevated!! Não sei qual é o mais ridículo , se é Jennifer Hudson com esse look ridículo , ou Melin Ackerman com essas botas estilo lady Gaga que não combinou com ela e mt menos com o vestido , e o look pareceu mt simples :s

Da lady Gaga não se fala nada pq esse é o estilo dela, mt extravagância !!

A Kesha ahazou com esse vestidinho 20's dourado , mas não gostei da sandália não :s , Colbie Cailat estaria mais bonita sem essa Renda , o mesmo para Katy perry e Ashanti.
A beyoncé diva , usando um vestido longo que eu não gostei , mas os da apresentação tão lindos.Não entendi essa linha prata ridícula no vestido da fergie , ficaria muito mais bonito sem ela . eesse outro look mulher Maravilha Dark foi pra apresentação , só não gostei da calcinha-de-aço !!



OMG OMG OMG !! Pink com esse degradê com rabo de peixe over, Rihanna decepcionando como sempre com "isso "branco que ela tá vestindo .Esse Vestido da J-Lo ta mtmtmtmtmt over ! já a carrie underwood ta linda com os dois vestidos, principalmente o dourado .



A Britney tá pior que a Joelma do Calypso!! O que falar da Ciara com esse look Cruela Devil??
Kristen Bell , minha filha vc num tinha um vestinho melhor não , tenho certeza q foi vc que fez ele !! Kaley Cuoco fica diva com esse vestido preto-com-decote-até-o-umbigo e Nicole Kidman Clássica como sempre usando o pretinho básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!