domingo, setembro 19, 2010

Esmaltes da Semana


Hippie Chic - Colorama- Verniz & Cor 

Desde que eu vi a coleção Fahion fiquei in love pelo Hippie Chic ,sou louca por turquesa , ond eeu estudo ele é febre ,essa semana eu já vi umas 5 meninas com ele, é lagal como todo mundo agora se importa com esmaltar as unhas e cuidar delas bem .

Na quarta passada eu tirei o azul fosco e fiquei assim :

Sabe aquele post dos esmaltes da AVON ? Sabe aquele cobre cintilante que eu nunca usaria? é o esmalte base dessa nail arte de oncinha , olha eu aqui mordendo a língua e revendo meus conceitos ! O vermelho é o Santa Gula da Risqué , que não está com top coat  e um brilho insano ! o marrom é o Atração da AVON.Pena que durou só uma dia , porque o dedo indicador lascou :(

bjs:*

2 comentários:

  1. Esse Hippie chic é muito lindo!!!!Faz tempo que comprei e estou só adiando a pintura. Ia pintar essa semana mas algumas unhas quebraram e acabei cortando e pintando com uma cor mais clarinha.Bj.
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É super lindo mesmo! assim que comprei fui pintando, alok dos esmaltes ! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!