quarta-feira, agosto 11, 2010

Minha make up da escola !


Essa make eu uso geralmente quando acordo mais cedo tô inspirada pra ir pra escola, mas geralmente não uso sombra nem lápis na linha d'água.

-Produtos Usados 

○Pele
-Corretivo Natura 
-Pó Compacto AVON cor Bege Médio
-Blush rosa "queimado" (Ruby Rose)

○Olhos 
-Sombra preta fosca (a minha é do quarteto AVON Coleção Glamour)
-Delineador Preto (o meu é da AVON)
-Rímel Preto (o meu é da Ruby Rose, e é waterproof)
-Lápis de olho preto (o meu é AVON)
○Boca
-Gloss roll-on de Framboesa (AVON)

Mesmo acordando cedo, não dá pra tirar fotos do passo a passo, mas vou postar e sequência .
1-Preparo e pele, com o corretivo e o pó compacto e blush
2-Faço o côncavo com a sombra preta,não faço nem muito escuro, até porque é de manhã né?
3-Passo o delineador
4-Passo o lápis preto
5-Uso uma camada de rímel
6-Passo o gloss

E PRONTO !



Não foquem na minha cara de sono, eram 6:00 da manhã ok? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!