quarta-feira, agosto 04, 2010

#comassim Ke$ha ?

Gente, mil desculpas pelo abandono do blog :( é porque eu to estudando de 7 da manhã ás 6 da tarde, e quando eu chego em casa tem que fazer os trabalhos e atividades, por isso nem sempre o blog vai ser atualizado todo dia, mas tem 3 tutoriais pra fazer e eu ainda não fiz:/ Mas eu vim aqui falar da Ke$ha, que chocou todos durante o lançamento da nova linha de relógios da Baby G!



Há um tempinho atrás eu vi no It Mtv eu essa tendência de batom azul ia pegar , e tomara que sim , adoro coisas exóticas ! 



A Jana tentou fazer a Vanessa apresentar o Top Mtv de batom azul, mas bem em cima da hora a Vanessa desistiu e tirou :/

eu realmente não sabia que M.A.C. tinha batom azul !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!