domingo, junho 20, 2010

Misturinha Pastel Polish + Esmaltes da semana.



(clica que aumenta !)

Essa misturinha saiu meio que sem querer ;) eu já tinha visto o Pastel Polish em várias swatches , e achava ele muito lindo , seria um dos esmaltes que eu compraria se tivesse cartão de crédito. Eu pintei minhas unhas com o Glacial(Big Universo) que aliás dá muito trabalho pra secar , mancha muito e não tem muito brilho , os BU eu compro pela cor mesmo,porque se fosse pela qualidade ... Depois de ter passado o Glacial  pela milésima vez e ele não ficar brilhando eu tive a idéia brilhante de de usar os Reflexos Azulados (Colorama) por cima , quando olhei pras minhas unhas a primeira coisa que eu pensei foi que tava muito parecido com o Pastel Polish. As fotos não captaram bem , mas ficou lindo , um brilho absurdo !




Poucos dias depois tirei o Pastel Polish fake , porque odeio esmalte lascado , por menor que seja.Aí passei o  Selene nas mãos , nos pés eu estou usando o Green Special Color , do centésimo post. umas cinco horas depois o Selene ainda borrava , fora o fato que manchou muito , daí peguei a acetona e tirei. O Green tá me surpreendendo bastante , já faz 5 dias que estou com ele nos pés e ele ainda brilha , não lascou nem nada .








E agora ELE ! o Carbono , tirando o meu verde favorito , o Absinto , O Carbono era o que eu mais queria comprar dessa Coleção, pela swatches e opiniões da blogosfera que mostravam um verde quase preto eu fui seduzida ! haha com uma camada ele cobre bem , mas passei a segunda pra garantir , sabe aquela impressão que o esmalte vai durar muito tempo em sua unha? to sentindo isso com o Carbono , se isso acontecer , vou fazer as pazes com a Colorama , porque seria a comprovação que a Coleção Urban seria feita pra mim , que não consegue ficar mais de três dias com o mesmo esmalte.

bjs:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!