quarta-feira, junho 30, 2010

Kiki supreendendo !


Depois de ter pintados os cabelos de loiro/ruivo Kristen Stewart apareceu assim em uma exibição de Eclipse , Kiki se eu já gostava de você , com esse penteado ganhou meu coração !

Agora , passo a passo :

1: Comece fazendo leves ondas no cabelo com um babyliss mais grosso. Se não tiver o aparelho, você pode passar mousse e deixar o cabelo secar em um coque ou usar secador com bico difusor. 

2: Separe algumas mechas fininhas na frente da cabeça para deixar soltas.
3: Faça uma risca lateral na parte da frente do cabelo (cerca de quatro dedos contando a partir da metade da cabeça).

4: Comece a trançar a partir dessa risca lateral, puxando para o lado oposto da cabeça, fazendo uma espécie de trança de raiz. A trança da Kristen é grossa, então comece com um mecha de cerca de 3 dedos de largura.

Dica: para manter esse ar descontraído do penteado, não estique muito a trança: o legal é justamente deixar os fios meio frouxos.

5:
 Vá adicionando mechas finas à medida que você for trançando. Ao chegar na orelha, deixe de adicionar mechas e continue normalmente.6: Terminada a trança, prenda com um elástico fino e enrole uma mechinha de cabelo para esconder o elástico. Fixe a trança com alguns grampos escondidos.

6: Terminada a trança, prenda com um elástico fino e enrole uma mechinha de cabelo para esconder o elástico. Fixe a trança com alguns grampos escondidos.

7: 
Para terminar o penteado, faça uma trança com mechas desiguais, deixando alguns fios soltos embaixo. Prenda a ponta da trança para dentro com um grampinho e passe os fios soltos por cima, em várias direções, fixando-os também com grampos. Lembre-se de não esticar muito os fios ao puxar o cabelo que ficou solto.

Dica: outra opção é fazer um coque baixo nesse estilo "podrinho", ou seja, bagunçadinho: faça um rabo-de-cavalo, prenda o coque com grampos e desfie os fios.



Mais fotos :









Fonte: Revista CAPRICHO



Um comentário:

  1. adorei o penteado! E prefiro ela loira, valoriza mais o rosto dela!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!