terça-feira, maio 25, 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras

Esse selinho eu recebi da Donna Branquela , minha conterrânea.


Tem que seguir algumas regrinhas:
  • Postar o selinho e as regras no blog;
  • Responder com sinceridade apenas com imagens não pode responder por escrito;
  • Indicar 3 pessoas e postar os links no final da postagem;
  • Deixar uma mensagem para as escolhidas ,avisando para participar da brincadeira


QUEM SOU EU






O QUE/QUEM ME FAZ SORRIR





O QUE ME FAZ CHORAR





MINHA COR





MELHOR LEMBRANÇA






A MÚSICA





O FILME





MEU PECADO





UMA VITÓRIA






UM CHEIRO




UM ESPORTE





UM HOBBY





UM LIVRO




UMA BEBIDA





UMA FRASE: O amor é a única qualidade que nos redime.



UM SONHO


Repasso o selinho para :






Um comentário:

  1. esse selinho é tão gostoso de fazer né! legal conhecer vc melhor ^^

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!