quarta-feira, maio 12, 2010

Perfil: Alinne Peixoto.

Gente das poucas vezes em que assisti a no vela Tempos Modernos ,reparei muito na Alinne Peixoto , atriz que interpreta a Janis , achei umas fotos bem interessantes, olha só :
a make e o visu dela seguem o estilo rock , aqui tem uma imagem da make dela : sombra grafite, lápis rente aos cílios inferiores, rímel preto um pouquinho de blush, e um batom cor de boca.Fora os cachinhos loiros que eu acho lindo ,admiro muito quem assume o cachos ! quando eu achar a fórmula de domar meus fios cacheados juro que conto pra vocêes!


Essa foto não é da personagem, deve ser de algum ensaio por aí , mas venhamos e convenhamos: que look bafônico! chorei com a saia bandage de couro vermelha .




essa foto não está completa , ficou faltando o sapato :( , mas enfim vamos analisar : blusa branca de botões, cinto marcando a cintura, saia evasê com uma transparência , bem lindinho né? 




Dessa vez um look mais meigo *.* blusa estampada, saia jeans cintura alta , bolsinha verde , sapatilha sem salto.




gente esse foi o único look dela na novela que eu encontrei ! esse tem uma pega beem rock , ao contrário das fotos anteriores. blusa cinza podrinha, cinto com tachas, jeans básico.


espero que tenham gostado :*

Um comentário:

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!