segunda-feira, março 08, 2010

Oscar 2010

Oie :D fui dormir 1:00 da manhã assistindo o Oscar e observando os looks pra voces verem , aqui eu botei só as roupas (as que mais gostei , claro), no Dia de Beauté tem todas as makes viu ??

Kristen Steart tava linda né ? Vestido Azul marinho (que fica mt bem nela ), com esse modelo tomara que caia que eu amo :D




A Miley , lindinha ela né ? acho que nunca vi ela mal vestida em uma premiação , achei muito poder esse vestido dela , e tomara que caia, que deixa ela bem mais feminina ...






A Anna Kendrick arrasando como sempre em seus looks nude. Achei essa rendinha bem romantic feelings na fenda , apesar de eu achar fenda cafona , Ah se liga no poder da meia pata nude...




Tem que ter um pretinho básico néam ?? Achei muito lindo o vestido da Carey Mulligan,com todo esses brilhinhos e tal..




A foda da Rachel McAdams tava muito linda nesse vestido com um coque e um topete bááásico .






Esse vestido é bonito também , mas não me encantou tanto... Mas a make eu achei linda , esse batonzão cheguei fica super bem na Sandra Bullock...




O vestido da Elizabeth Banks foi um dos mais bonitos da noite, Esse vestido meio que Cinza azulado é da Versace e ficou lindo na Beth (íntimas , kkk ),e coque arrumadinho ficou muito fofinho nela.




Deixei o melhor por último , HAHA! o vestido da Cameron Diaz , assim que vi me apaixonei . Gente que vestido lindo, fora a make com batonzão e esmalte vermelho que ficam bem demais nela. A Cameron tava Linda&Ahazante né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!