sexta-feira, março 26, 2010

Esmalte da Semana


Nome : Verde Menta
Marca: Bella Chic (Linha Cremoso)
preço:2.50

Paratudoechamaanasa ! kkkkkk gente ADORO descobrir coisas novas , ainda mais quando o assunto é esmalte, hihi ,depois do bapho que foi descobrir que na minha city tinha big universo , descobri tambem que aqui vende marca creuza a lá xanéu , kkkk Bem , ainda estou no 2º dia de verde menta , o esmalte secou rápido com o truque da água gelada, não fez bolinha (aleluia),apesar do calor que tá aqui onde eu moro , e acho que ele ainda aguenta mais uns 2 dias sem descascar e nem nada do gênero !


PS.: Gata , se vc ainda não encontrou big universo na sua city é por que você não garimpou , toda cidadezinha tem aquela mulher que fica indo e vindo de são paulo e traz os big universo sem nem fazer noção do quanto ele é importante , se na minha city tem na sua tem com certeza , kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!