quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Lápis AVÃO

Quem nunca teve um lápis AVON que atire o primeiro rímel !!! minha mãe me deu esses 2 lápis(1 preto e 1 marrom ) com nova fórmula e embalagem, (o meu já tava acabando ,obg mãe kkkk). aí eu vim postar pra voces :DEmbalagem nova e nova fórmula beem macia :D


O lápis marrom da um ar bem natural ao olho.Ele marca mas não fica artificial .




Já o preto marca mt , se vc quer destacar os olhos é com ele mesmo :D



O olho da esquerda é o marrom e do da direita o preto(ignore meus olhos tortos , minha sobrancelha não feita e minhas olheiras ! foco na linha d'água !)

Um comentário:

  1. Sim sim, eu tenho um preto. Mas lapis é a maquiagem que eu menos uso. Gosto mais de blush.
    Nos seus olhos eu gostei mais do preto também :)

    ResponderExcluir

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!