quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Faça voce também !

Post atrasado:D Estou meio sem tempo pq as aulas voltaram e tenho que estudar , mas enfim vim trazer pra vcs uma customização de caderno.

Você vai Precisar :
1 caderno simples (com capa neutra)
Papel contado
Revistas velhas
Tesoura
Cola

Começe cortando figuras das revistas .Corte figuras legais que combinem com vc.Depois cole-as , pra ficar mais cool é interessante sobrepor os recortes. Tendo feito isso passe o papel contato para encapar e proteger os recortes
Pronto!

O meu era assim :
E ficou assim :D





FALANDO NISSO...


como eu esqueci de mostrar o meu caderno antes vou mostrar agora :
A capa de trás é linda e hype, tem umas imagens de pincéis e sombras de make !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!