segunda-feira, janeiro 25, 2010

Maquiagem


Base :

Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele.também opte por aquelas que tem fator de proteção solar (FPS),e nem todo mundo precisa usar no rosto todo .as zonas mais importantes são a testa , o nariz e o queixo .tenha sempre 2 bases diferentes , uma mais clara , pro inverno , e outra mais escura pra quando vc tiver bronzeada

Corretivo :

O nome já diz tudo né , serve pra diminuir aquelas imperfeiçõezinhas da pele.é usado geralmente para diminuir as olheiras .o ideal é ser um pouco mais claro que sua pele pra disfarçar melhor as olheiras .

Pó facial :

Tem um acabamento melhor quando aplicado com pincéis .compre sempre no tom certo da sua pele ok ??

Cílios :

Se vc tem cílios pequenos ou sem volume aposte no curvex + rímel ,mas se vc já tem cílios grande passe apenas rímel,use curvex apenas pra produções mais glamurosas.

Delineador :

aplique o delineador primeiro da metade da pálpebra para os cantos externos e depois aplique um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.assim não tem como errar ,se ainda não é expert em delineador , faça um esboço com lápis de olho depois aplique o delineador .

Rímel :

Prefira os que são a prova d’água , sim, eles são difíceis de tirar , mas duram mais e nunca borram.se quiser um make mais básico use o rímel incolor

Blush :

O blush pode ser aplicado levemente no rosto todo, para finalizar a maquiagem e deixar o tom da pele uniforme. Evite marcar demais as maçãs do rosto, o blush deve ser usado apenas para colorir levemente e dar uma impressão mais saudável.

Batom :

Aplique o batom, retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó translúcido e aplique outra camada de batom.assim ele vai durar muito mais

Retirando o make :

Use sempre produtos sem álcool,eles agridem menos a pele , uma boa dica de demaquilante é o shampoo jhonson’s .sua formula não tem alcool,e retira a maquigem muito bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!