terça-feira, janeiro 26, 2010

Babando :D

gente tava aqui olhando o blog da Vic do dia de beaute ,e babando nas fotos que ela postou do SAG AWARDS :Essa aí é a Diane Kruger com um coque baixo que eu achei lindo e chiquetoso.E o make , impecável , sombra dourada e batonzão vermelho.
Pra mim esse foi o cabelo mais lindo do evento , O "solto de lado' da Penelope Cruz é liindo , olha esse cabelo , super hidratado ,não tem um fio fora do ligar , e parece que toda vez que eu vejo essa foto o cabelo fica mais lindo .E a maquiagem: delineador , blush e batom rosados.

Um comentário:

  1. Gata, eu amei esse penteado da Diane Kruger. Adoro coques laterais... Também já estou te seguindo! Vamos nos apoiar, né? Blogueiras iniciantes! Beijão, teu blog tá lindo!

    ResponderExcluir

Fale o que quiser , seu comentário é muito importante ;)!